quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hoje tem futebol!

Mas Caros amigos:

Devido a fatores além do meu controle (*), acabou mal-sucedida minha tentativa de jogar um futebolzinho com os amigos na quinta-feira passada. Considerando que ganhei mais uma semana inteira de preparação(**), hoje terei outra oportunidade de mostrar todo o meu potenssial novamente.

Partindo dessas informações iniciais, eu fiz uma lista com os itens que eu trouxe no carro logo cedo, de casa, gostaria que vossês me ajudassem a verificar se falta alguma coisa:

1 Pente.
1 Toalha.
1 Par de chuteiras de society.
1 Short de futebol.
3 tubos de gelol.
1 Cueca limpa.
1 par de meias de futebol.
2 tornozeleiras.
1 Pote de médio pa grande, contendo frango a passarinho fritinho com farofa. (hmmmmm)
1 camisa do Palmeiras velha e usada (claro porque aquela nova é só em exibições de gala).
2 Saquinhos de plástico (caso precise guardar algo sujo, rasgado, ou ensanguentado).
1 Cartela de Dorflex.
1 Desfibrilador.
1 Aparelhinho de Inalação do meu filho (emprestado, depois eu devolvo).
1 Máquina Digital com Pilhas (***)
1 Aparelho celular.
1 Cadeirinha portátil.

Faltou algo?
Abrassos
Çandro

.
.
.

(*) Minha digníssima teve uma reunião e eu tive que aguardar calmamente sentado na calçada até terminar, o que eu faço com muito gosto considerando que mulher comoela não existe, pois... que outra louca iria topar um cara como eu?! Concordamos todos que não posso facilitar, certo? Mulheres como a Vânia Balarin e a Lauren Prado são raras. Na verdade acho uma coisa que nos iguala aqui nessa lista seja justamente a qualidade, a disposição e o altruísmo de nossas amadas mulheres/namoradas.

(**) Minha semana de preparação contou com intensas atividades físicas como corrida de cobrador a longa distância, arremêsso de conta vencida, levantamento de garfo e nadação, nas modalidades nada de bruços, nada de costas e nada nos bolsos.

(***) As fotos serão batidas antes do jogo, obviamente, enquanto ainda estiver o mínimo apresentável.

Nenhum comentário: