quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ciclo da vida

Coisas que eu acho especialmente ridículas :

- Aquele cabelinho de vassoura velha que essa rapaziada meio emo, meio gay, meio sei-lá-o-quê tá usando hoje em dia. O ridículo aumenta exponencialmente se vier acompanhado com aquela calça jeans apertada, canelas finas, tênis All-Star. Mas a ânsia de vômito só aparece se tudo isso vier junto com aquele jeito de andar de um zumbi cagado.

- Placas de políticos emporcalhando a cidade, especialmente quando prostradas bem naquele lugarzinho que atrapalha a visão dos carros que se aproximam, no contorno de uma esquina. Morram...

- Atropelar e fugir sem prestar socorro.

Não me importo em parecer ranzinza. Meu pai era muito ranzinza comigo também, quando eu curtia as misiquinhas dos anos 80.

Nenhum comentário: