sábado, 21 de março de 2009

Bobeira coletiva

Sou só eu que percebi mas para todo lado que se olha hoje em dia, encontram-se fotos de garotos e garotas com máquina digital na mão, fazendo uma pose pin-up, tiradas contra o... espelho?!... As modas vêm e vão na internet, mas algumas demoram mais para passar (como o maldito internetiquês)... Siga os passos abaixo para entrar nessa onda:

1-Escolha um lugar sexy
A experiência de fotógrafos internacionais (por exemplo os da Playboy, Sexy e Globo Rural) mostra que não há lugar com mais apelo do que o banheiro. Melhor que natureza, quartos ou salas bem decorados, ou ambientes requintados. O velho e bom banheiro desperta a libido mais do que qualquer outro na face da terra. E.. bem... tem espelho.

2 - Fique na frente do espelho
Cuidado com o cenário aqui: ninguém vai querer ver objetos estranhos como brinquedos sexuais, roupa suja caindo do cesto, vaso sanitário recheado com seres alienígenas, ou papel higiênico usado no reflexo. Isso vale também para coadjuvantes sentados no vaso sanitário.

3 - Prepare um visual sexy
Assim como a atitude, a roupa também é importante. Procure algo que não esteja rasgado, que tenha menos de 20 anos de uso, que esteja limpo de preferência, e que tenha um visual diferenciado. Isso deixa de fora aquela bermuda do teu irmão, aquele maiô da tua mãe, e, para os rapazes aquela cueca descosturada e com o elástico solto. Pendurar celulares e deixar notas de dinheiro a mostra também são alternativas.

4 - Faça uma pôse sexy
Aqui cabe interpretação. O que parece sexy para você? Colocar uma perna encima do vaso sanitário? Debruçar-se encima do cesto de roupas sujas? Ficar de costas, fazendo contorcionismo para que a bunda e o rosto apareçam na mesma foto? Livre expressão, baby. Aqui podem ser considerados também aquele olhar meio de lado, talvez a boca entreaberta mostrando a língua virada de lado (provando que a língua, como qualquer ser humano, também tem epilepsia). Vale também fazer bico, para tentar fazer sua boca ficar parecida com a da Angelina Jolie, que já é deformada por natureza.

4 - Cuide do ângulo de câmera
A posição da imagem também é importante, há quem goste de otimizar a imagem: o máximo de exposição no mínimo de espaço, de modo que o ângulo da foto reúna seios, pernas, bunda e rosto no mínimo espaço possível. Use a criatividade. Pense no corcunda de notredame e capriche na foto.

O resultado é altamente sensual como na foto abaixo, tirada num crube:




Nenhum comentário: