domingo, 25 de janeiro de 2009

Passagem

O que eu vou dizer aqui, provavelmente eu não deveria dizer - não aqui. Mas digo para que isso fique registrado de hoje para sempre, neste meu diário que praticamente ninguém lê, mas que eu, por alguma razão, insisto em preencher.

Deus me deu graciosamente tudo o que eu sempre precisei, muitas coisas até precocemente. Muita saúde, disposição para o trabalho, oportunidades... pessoas muito legais, algumas excepcionais passaram pela minha vida.

Mas hoje em especial eu me sinto estranho justamente por ter percebido que a vida é uma sucessão descobertas, seguida de uma sucessão de perdas.

Portanto eu quero agradecer a você, que passou pela minha vida. Você teve uma importância enorme para mim. Eu sou grato, sim a Deus, por ter colocado você em minha vida. E eu entendo que as pessoas devem seguir seu caminho e que nada é eterno. Absolutamente nada durará para sempre, a não ser Deus, creio eu, e aquilo que ele permitir.

E eu entendo perfeitamente que eu continuarei aqui, e você aí, e nada impedirá que nos vejamos, que continuemos a vida, e nada sequer impedirá que continuemos a nos ver e tudo o mais. Mas também entendo que uma fase acabou aqui, que um patamar foi alcançado, e que algo novo está começando agora.

Eu sinceramente desejo que você continue, cresça cada vez mais, alcance constantes momentos de grande felicidade e que eles sejam mais numerosos que os de frustração, tristeza e medo. Porque uma pessoa feliz é essa: a que possui momentos bons, mais numerosos que momentos ruins.

Não reclamo, não me revolto, nem me deprimo. Bom... um pouquinho só, talvez. Mas o crucial é que você saiba que eu amo você com todas as forças que um pai ama seu filho.

O que eu disse aqui, provavelmente eu não deveria ter dito - não aqui. Mas disse para que isso ficasse registrado para sempre, neste meu diário que praticamente ninguém lê, mas que eu, por alguma razão, insisto em preencher.

Talvez justamente por isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje quem leu fui eu....

E confesso meus olhos
encheram-se de lágrimas
me senti com o coração apertadinho...

Hoje o que eu li aqui,
foi real, apesar de já ter se passado algum tempo aqui postado
por uma alma tão boa,
um homem com coração Gigante!

Não vou dizer que você me surpreendeu, pois eu já sabia que existia esse coração enorme e esse Grande Homem, de alma nobre..

Segue assim, desse jeitinho gostoso
pois esta guardado tantas coisas boas pra ti... Acredita!
E vai em frente... espero que bem lá na frente possamos nos encontrar novamente e eu poder dar-te aqueleeeeeeeeee abraço que guardo há anosssssssss... LoL...

Beijos mil
Iana!!!