sábado, 12 de julho de 2008

Indignado!!

A justiça no Brasil funciona. A exceção é para os podres de ricos que possuem amigos nas altas rodas deste País.

Quem tem dinheiro, conhecimento, bons advogados e - se possível - lingotes de ouro para literalmente comprar sua liberdade "por baixo dos pano", não fica preso. Clique aqui e leia essa reportagem.

Lembremos do Nahas que quebrou a bolsa do Rio e nada aconteceu. É o mesmo Nahas que tá aí, abraçado ao Dantas. Lembremos do Maluf que embolsou rios de dinheiro publico paulista e - que eu me lembre - passou pouquíssimos dias na cadeia. Lembremos do Cacciola que fez o que fez na gestão FHC, usou informações privilagiadas e lucrou milhões e, durante o processo, sumiu do Brasil à liberação do primeiro habeas corpus. Lembremos dos muitos escândalos nos ultimos 16 anos de governo FHC e LULA.

A pergunta é: para que é que eu vou pagar impostos? Para encher o bolso dessa laia de gente? Gente que na hora de ser preso, nossa justiça vai lá e solta? E eles são soltos por magistrados cujo salário eu pago, com o suor e o sangue do meu honesto trabalho... isso é que dói.

Essa gente que não presta, que enriquece com o dinheiro do povo, é a mesma gente que vive sendo paparicado na capa da Caras, aquela bosta de revista de gente pôdre. É a mesma gente que compra matéria na Veja, e de alguns "jornalistas".

Eu amo o Brasil... é muito triste ver um País tão lindo, tão rico, na unha de uma gente maldita como essa parte da elite brasileira cuja ganância é pior do que o mais empedernido câncer. Gente que bnão tá nem aí se tem criança morrendo de fome e de doença por aí... o que vale são os bilhões ganhos na bolsa de valores e devidamente armazenados em locais fora do alcance de impostos.

Gente maldita, gente que não presta. Nós, brasileiros, deveríamos ser um pouco menos pacíficos!

Nenhum comentário: