sábado, 14 de junho de 2008

Canção

Dá-me tua mão, ó amada minha
vem comigo a caminhar...
no caminho veremos o verde
sentiremos o cheiro das flores
e ouviremos o canto dos pássaros...

Dá-me tua mão, ó tão amada minha
enquanto caminhamos eu te contemplarei
sem que você perceba...
E iremos brincando pelo caminho, e eu a amarei
mais e mais a cada passo...

Sim, dá-me tua mão e vem
Pois segurando a tua mão
ainda que você tropece, eu te sustentarei
E ainda que eu tropece
Me lembrarei tua mão segura a minha
e nisso me alegrarei...

Canta meu peito uma canção
que fala de amor, de paixão
a canção dos antigos seresteiros
que atravessavam a madrugada
para levar a lembrança do amor
a qualquer custo

...

Dá-me tua mão, ó tão amada minha
E caminha comigo a vereda do amor
Entrega a mim o teu peito e calor
E o teu coração, enquanto caminha

Dá-me teu sorriso, não és mais sozinha
A tua beleza incrível, de flor
Me inspira canções, me ponho a compor
Teus olhos, as uvas mais nobres da vinha

Em nosso silêncio, profunda verdade
Em nosso caminho, paixão e saudade
Amor e desejo meu peito esquadrinha

Levanta teus olhos, ó nobre rainha
Percebe aquela que se avizinha
É nossa amiga, a felicidade...

Nenhum comentário: