quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Vida

quero tanto aprender a vida, essa personagem fantástica
essa misteriosa autora... quero tanto descobrir sua mente!

tenho tanta fome
de entender tudo o que não entendo....

vida que nos arrasta através de fatos
sobre os quais não temos o mínimo controle

que nos afasta de quem mais amamos, pelo tempo e pelo espaço...
e cinicamente nos coloca na rota de quem nos odeia, e a quem odiamos...
(isso quando não faz com que permaneçamos apegados em sentimentos a quem nos odeia!)

vida que nos dá o amor e felicidade a conta-gotas
e ódio e tristezas aos baldes

vida que transforma heróis em vilões sem nunca terem sido nem uma nem outra coisa

eu amo a vida, sou grato e não abro mão dela... mas eu queria entender direito como funciona
queria poder corrigir alguns erros tidos por outros como incorrigíveis
queria poder perdoar a quem eu não suporto nem tenho capacidade para tolerar

queria poder viver o amor e a felicidade todos os minutos do dia
e ser feliz mesmo com as dificuldades

Nenhum comentário: