quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Amizade Homem x Mulher existe?

Mito é o nome que se dá à tentativa de explicar algo nada simples de explicar . E uma lenda, é tudo aquilo que não pode ser provado.

Amizade entre homem e mulher... para uns é mito, para outros é lenda, mas para mim é algo possível. Se tivesse que resumir, eu diria que tá mais para mito.

A questão passa pelo possível enlace emocional que a proximidade provoca. Amizade entre homem pode (não quer dizer que vai) acabar em flerte, o flerte em paixão, e a paixão em sabe-se lá o quê... tudo é possível daí em diante, basta apenas usar criatividade e, dependendo da situação coragem e discrição.

Mas eu, que sou homem e tenho amigas, inclusive meu maior amigo é uma MULHER, fico me perguntando...

- Um HOMEM que afirma que amizade com mulher existe... fica mais predisposto à amizade com uma mulher bonita do que com uma ... digamos... não tão bonita?

- Um HOMEM vai ter liberdade de conversar qualquer coisa, inclusive buscar algum aconselhamento, com uma MULHER? (Considerando que há assuntos que são realmente íntimos, ou seja, provocam uma exposição de sua própria natureza e, cá entre nós, é típico de muitos não expor-se, e em especial suas fraquezas...)

Invertam-se os termos HOMEM e MULHER das perguntas acima e fica valendo para vocês mulheres também.. rsrsr

Nenhum comentário: