terça-feira, 10 de abril de 2007

Essa eu tive que rir - Joãozinho

Tenho dois filhos: o Samuca (14) e o Jotinha (11). Os dois são mó comédia. O Jotinha, na verdade chama-se João Paulo. E ele é um autêntico JOÃOZINHO mesmo, tipo o da piada, vive inventando alguma. É comédia mesmo. Em homenagem ao meu Joãozinho, vai umas piadinhas de Joãozinho.

Diante do boletim escolar do Joãozinho, uma coleção de zeros, o pai reage aos berros:
- No meu tempo, notas tão ruins como estas eram punidas com uma surra!
- Pois é, pai! Que tal a gente pegar o professor na esquina depois da aula?

O Joãozinho apanhou da vizinha e sua mãe foi tirar satisfação:
- Porque a senhora bateu no meu filho?
- É porque ele me chamou de gorda!
- E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

O pai mandou o Joãozinho ir trocar uma nota de dez reais.
Alguns minutos depois, o menino volta com as mãos e os bolsos lotados de bala.
O pai pergunta: - Onde está o dinheiro?
- Troquei por balas!

A professora mandou o Joãozinho escrever 50 vezes a palavra “coube”,
pois o garoto insistia em dizer “cabeu”.
Alguns minutos depois, o Joãozinho entrega uma folha cheia de “coubes”:
- Espere aí. Você escreveu apenas 48 vezes, porquê?
- Ah fessora, é que num cabeu...

Na sala de aula:
- Joaozinho analise a frase: Ha uma mulher olhando pela janela , eh singular ou plural?
-Singular.
-Muito bem. Agora voce Joaozinho: Ha varias mulheres olhando pela janela , o que eh?
-Zona.

Agora pra fechar com chave de ouro

Na sala de aula, a professora que usava uma longa saia, simplesmente escorregou e caiu, de pernas pro alto. Imediatamente ela se levantou do chão, e olhando com aquela cara de raiva, perguntou:

- Juquinha, quando eu caí, o que foi que você viu?
- Ah fessôra... eu vi sua canela.
-_Grrrrrr!! uma semana de advertência! Fora de sala, menino!!!
Juquiinha se levantou da carteira, e foi embora.

- Agora você, Chiquinho, o que foi que você viu quando eu caí?
- Ah fessôra... eu vi seus joelhos.
- Grrrrr!! Um mês de advertência! Fora de sala!!
Ele se levantou e saiu.

- E você, Joãozinho, o que foi que você viu?
Joãozinho se levantou e disse:
- Falô aê galera, até o ano que vem pra vocês!!


Hahahahahahahahahaha

Nenhum comentário: