quarta-feira, 26 de julho de 2006

o mais legal do "Ídolos"

Comecei a assistir um programa "Ídolos" do SBT há algumas semanas atrás, ainda bastante cético. Já havia perdido as duas ou três primeiras edições, em que os jurados circulavam por algumas cidades do Brasil fazendo uma pré-seleção, e eu achava que o programa não valia a pena. Tinha a impressão de ser mais uma edição do insosso "Fama" ou algum outro programinha de calouros reestilizado.

Mas quando eu comecei a assistir, vi uma sequência de figuras das mais esquisitas tentando cantar, dançar, etc. E quatro jurados bastante dispostos a massacrar os mais abusados. No começo, como reza a boa tradição da educação ocidental, fiquei um pouco constrangido com as cenas de pagação de mico em cadeia nacional - senti até pena de alguns candidatos. Mas as situações foram se tornando tão ridículas - algumas tão hilárias - que eu acabei sucumbindo.... daí em diante eu não perdi mais nenhum programa...

...pelo menos durante a fase de seleção, porque depois a coisa caiu numa babação insuportável, como eu suspeitava a princípio. Até parei de assistir. Não tô nem aí para que vai ganhar ou deixar de perder. O legal foi ter me divertido bastante com as figuraças que apareceram por lá no início. E por isso mesmo vou compartilhar aqui uns vídeos que encontrei no YOUTUBE, depois de uma pesquisada. Assistam e riam muito.

Ídolos: Os maiores piores
Ídolos: Candidatos cantam o hino nacional
Ídolos: Ânimos acirrados e muita bobagem

Nenhum comentário: